quarta-feira, 9 de março de 2011

MEDITAÇÃO DO DIA 09-03-2011

O Que Deus Enfatiza
Provérbios 21:2
Geralmente nos preocupamos em primeiro lugar em fazer, sem levar em conta que para Deus, o principal é aquilo que somos!
O famoso missionário W.Nee escreveu certa vez com muita propriedade: “mais importante do que trabalhar para Deus é sermos trabalhados por ele”.
Deus prioriza pessoas a começar por nós mesmos. Ele tem uma obra a fazer em mim e através de mim!
Quando você se depara com a duvida de atender os negócios em detrimento das pessoas, pense bem que para Deus o investimento verdadeiro é em vidas!
Na medida em que Deus o transforma, na sensibilidade do seu coração disposto à sua mão poderosa, você também se torna canal de benção e amor para as outras pessoas.
Preste atenção naqueles que Deus trás para perto de você, pois ele o faz com o propósito de ver manifesto, através da sua vida, a revelação das boas novas àquele coração.
Primeiro seja, deixando Deus agir em você, no seu caráter, na sua vontade e nos seus planos. Certamente você estará pronto a abençoar a outros que virão para perto do senhor.

Oração: “Pai, que transforma vidas, estou pronto a submeter-me á sua vontade para minha vida. Transforme o meu caráter à medida de CRISTO e leve-me a ser canal dessa benção para os outros.” Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário